BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA RESGATE DE UMA CRIANÇA EM RIBANCEIRA

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste domingo (15) para o resgate de uma criança que ao se deslocar para uma cachoeira perdeu o equilíbrio em uma ribanceira e despencou por 10 metros. A ação aconteceu próximo ao setor habitacional Sol Nascente com ajuda de um helicóptero dos bombeiros.
A criança recebeu os primeiros atendimentos e foi transportada para o hospital regional de Taguatinga com luxação do membro superior direito e escoriações nos membros inferiores.
Assista o vídeo do resgate:
Com Informações do CBMDF