CRONOGRAMA DAS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO DO CBMDF

As provas objetivas do concurso do CBMDF estão chegando e para você não perder o foco, o blog Bombeiros DF realizou uma planilha com o dia das provas, dos quadros de combatente, condutor, manutenção veicular, manutenção de aeronave, oficial combatente e oficial complementar.
As provas no período matutino começam às 08h00min encerrando-se às 12h00min, já no período vespertino começam às 14H00min encerrando-se às 19h00min.
O Portal Bombeiros DF, deseja a todos candidatos uma boa prova e que Deus os abençoe.