FOGO EM CALDEIRA DE EMPRESA MOBILIZA BOMBEIROS

Um incêndio em uma caldeira de uma empresa no Setor de Indústria de Ceilândia, às margens da BR-070, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na madrugada desta sexta-feira (6/1). Segundo a corporação, os funcionários do estabelecimento perceberam as chamas no exaustor da caldeira que fica do lado externo do galpão de depósito de materiais recicláveis e ligaram para os bombeiros.
Militares se deslocaram para o endereço e fizeram o combate do fogo. Ao todo, 30 homens e seis carros ajudaram na operação. Eles usaram 5 mil litros de água e 400 litros de espuma para controlar o fogo. Os trabalhos duraram pouco mais de uma hora em razão da dificuldade de acesso direto ao local incendiado.