Banner Acima Menu INTERNAS

GUERRA DECLARADA: CLDF X BURITI

Por Odir Ribeiro
O caldo entornou de vez. A reunião ocorrida na noite desta segunda-feira, 2, não acabou bem. A guerra entre os deputados distritais e o governador Rodrigo Rollemberg está apenas no começo. O aumento das tarifas de ônibus e metrô vão continuar. Não houve acordo. O governador propôs um acordo e a passagem ficaria em R$ 4,50 ao invés de R$ 5, reduzindo apenas R0,50, nas linhas de longa distancia do metrô. Mas a Câmara Legislativa teria que coçar o bolso. Nada feito, os distritais relataram ao blog que saíram da reunião "putos."
O presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle (PDT) vai convocar os deputados distritais para revogar o decreto do governo.  Joe e Mesa Diretora devem convocar uma sessão extraordinária ainda essa semana. 
Guerra declarada 
Caso, a CLDF derrube o decreto, o governador Rodrigo Rollemberg prometeu recorrer a justiça. Não irá se intimidar com o emparedamento. Mas antes disso, o governador irá fazer de tudo para que a CLDF, não alcance o quórum necessário para ter sessão. Grande parte dos distritais estão viajando. Sem contar os governistas que vão boicotar a sessão. 

Esse aperto de mão na foto acima será raro. Quem tiver as melhores cartas leva essa. 

Postar um comentário

0 Comentários