INCÊNDIO ATINGE COZINHA DE RESTAURANTE EM SHOPPING

Um incêndio atingiu a cozinha de um restaurante localizado no Águas Claras Shopping na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 17h. Apesar do susto, ninguém se feriu e não houve necessidade de tirar as pessoas da praça de alimentação.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em uma vasilha usada para fazer frituras, tendo um superaquecimento do óleo em um fogão a gás, que se propagou para a coifa e pelo ambiente da cozinha. Devido à intensidade do calor, os chuveiros automáticos foram acionados.
Os brigadistas fizeram o primeiro combate ao incêndio até a chegada dos bombeiros, que isolaram o local e fizeram o resfriamento.

Fonte: Jornal de Brasília

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();