SOBRINHO DO APRESENTADOR RICARDO NORONHA FALECE EM ACIDENTE DE MOTO

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta sexta-feria(20) para uma colisão entre ônibus e moto na DF-003, em frente ao Park Shopping. A moto Honda CB 1000R, Conduzida por Jorge de Paula Noronha Mafra, de 23 anos, Sobrinho do apresentador do programa S.O.S Brasília, Ricardo Noronha. Colidiu na traseira do ônibus da empresa União Transporte. O ônibus que faz linha de Valparaiso II - Brasília, transportava 50 passageiros, que nada sofreram.
Com a colisão o motociclista foi ao solo, a moto parou a 150 metros da colisão, segundo testemunhas a moto virou uma bola de fogo logo após a colisão.
Ao dar os primeiros atendimentos os bombeiros presenciaram parada cardiorrespiratória, trauma na cabeça e múltiplas fraturas fechadas e expostas nos membros superiores e inferiores com a grave laceração na perna esquerda.
Foi disponibilizado para esta ocorrência quatro viaturas do CBMDF, compostas por 16 militares, apoiadas por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência e pela Polícia Militar. Apesar de todos os esforços e empenho das guarnições para estabilizar o paciente, após cerca de uma hora de manobras de reanimação, foi declarado pelo médico do SAMU o óbito do rapaz.

Toda a pista sentido centro precisou ser fechada, sendo o trânsito desviado para a via marginal, gerando um grande congestionamento. Familiares e amigos ficaram muito abalados e foram amparados por nossas guarnições. O local ficou aos cuidados do BPRv, aguardando a perícia.
O sepultamento será neste sabado as 17:30, no cemiterio do GAMA.
Por Bombeiros DF

1. Meus sentimentos à família do jovem

ResponderExcluir
  2. Passei lá na hora...vi o trabalho dos bombeiro.

ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=5mpSlZZnwnI&feature=gp-n-y&google_comment_id=z12fgzwbskbdyrvfi23vhp44omigvndih04

4. Cara mais sangue bom que já conheci, faz falta Jorginho 🌷

Obrigado pela sugestão.