Banner Acima Menu INTERNAS

PRATICANTE DE RAPEL MORRE NA CACHOEIRA VÉU DE NOIVA - INDAIÁ

Equipes do Corpo de Bombeiros do DF resgataram na tarde deste sábado (7/1) o corpo de um homem, praticante de rapel, que teria caído na cachoeira Véu de Noiva, no Parque Ecológico do Indaiá, na região de Formosa (GO), a cerca de 75km de Brasília. Não foram fornecidos dados sobre a vítima até a publicação desta reportagem.
O paredão fica próximo à cachoeira Indaiá, onde no mês passado o professor Carlos Brasileiro Pita, de 31 anos, morreu ao cair em uma trilha. Ele ficou desaparecido por quatro dias até ser encontrado sem vida.
Nesta semana, os pais do professor criaram uma campanha nas redes sociais pedido segurança em espaços naturais privados em que há, inclusive, cobrança de taxa para os frequentadores.

No post, Virgínia Miranda e Paulo Pita criticam a falta de vigilância nos locais, que sequer fazem controle de entrada e saída. “Queremos segurança, controle e respeito em todos os parques e locais de turismo de aventura”, escreveram.
Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Janeiro de 17 aconteceu de tudo. Tem um vídeo de 09/01/17 em que uma moça estrangeira loira de uns 20 anos tomava um banho nua neste parque. Ela estava sozinha e veio e foi embora sem nada,nenhum objeto,pelada.Agia normalmente no meio dos homens e mulheres vestidos. Me falaram que daquele ponto até o estacionamento (que era o lugar mais próximo)era bem longe.E ela foi embora no meio do mato peladona.Na Alemanha é normal,só que estamos no Brasil. Pode isso Arnaldo ? kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.