VEÍCULO PERDE O CONTROLE E CAPOTA EM VIA PARALELA A EPIA

Na noite desta segunda-feira (02) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um capotamento de um Fiat Stilo, na via paralela à EPIA norte, próximo ao viaduto Ayrton Senna.
O veículo perdeu o controle, vindo a sair da pista, chegando a derrubar um poste de iluminação, a força do impacto fez com que o veículo capotasse, no canteio lateral da via.
A vítima foi atendida e transportada pelos bombeiros e encaminhado ao hospital de base, apresentando escoriações no rosto e reclamando de fortes dores nas costas.
Com informações do CBMDF