VEÍCULOS COLIDEM E DEIXAM FERIDOS NA DF-230

Dois carros colidiram por vota das 3h deste domingo (1º), na altura do quilômetro três da DF-230. Um dos veículos, um Fiat Palio, era conduzido por um homem de 47 anos.
Ele sofreu fratura e apresentava suspeita de hemorragia interna no momento do socorro. A vítima recebeu atendimento preliminar do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina.
O outro veículo era conduzido por uma mulher e ocupado por um passageiro. Eles foram encaminhado, com dores, ao HRP. O trânsito no local precisou ser desviado nos dois sentidos.