ACIDENTES DEIXAM TRÂNSITO LENTO NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA NO DF

Em decorrência das chuvas registradas na manhã desta quarta-feira (8/2), várias pistas do Distrito Federal apresentaram lentidão no sentido Plano Piloto. O corpo de Bombeiros registrou ao menos três acidentes em rodovias, como a Estrada Parque Taguatinga (EPTG), a DF-150 e a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia Norte).
Na DF-150, na região da Fercal, um ônibus que vinha de Planaltina de Goiás (GO) colidiu com um Fiat Uno que, segundo o Corpo de Bombeiros, levava sete pessoas, número além da capacidade do veículo. O acidente ocorreu por volta das 6h25. De acordo com a corporação, o coletivo transportava cerca de 30 funcionários de uma fábrica de cimentos. O condutor do carro, um homem de 53 anos, foi retirado das ferragens e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com escoriações na face e suspeita de fratura.
Os passageiros do ônibus não se feriram. A maioria foi atendida com dores no corpo. Uma delas, uma mulher de 40 anos foi socorrida com trauma no rosto, dificuldade respiratória e suspeita de traumatismo craniano. O trânsito no local estava parcialmente interditado até por volta das 10h para realização da perícia da Polícia Civil.

Fonte:CorreioBtaziliense