ATROPELAMENTOS, ACIDENTES E ALAGAMENTOS MARCAM MADRUGADA DE SÁBADO

O início do fim de semana foi movimentado para o Corpo de Bombeiros. A corporação foi acionada para prestar socorro em acidentes de trânsito, incêndios e até em alagamentos na marugada deste sábado (4/2). Na entrada do viaduto da via L4, em direção à Ponte JK, um carro colidiu contra a mureta. Apesar da força da colisão, o condutor do veículo não ficou ferido.
A mesma sorte não teve um pedestre atropelado na DF-075, em frente ao Barril 66, próximo ao Riacho Fundo 1, sentido Núcleo Bandeirante. Um carro conduzido por Junior Fernandes Almeida, 24 anos, que nada sofreu, atropelou uma pessoa ainda não identificada, levada ao Hospital de Base do DF com suspeita de traumatismo craniano e trauma na face.
Na alça de acesso à Estrada Parque Guará (EPGu), saindo do Eixão Sul, em direção ao Zoológico, um carro capotou e acabou colidindo contra uma árvore. O motorista Mavyo Paulo Brown, de 23 anos, não ficou ferido.
Os bombeiros também foram acionados num alagamento embaixo do viaduto na saída do Guará I, sentido Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Houve retenção e congestionamento no trânsito nos dois sentidos da via.
Fonte: Metrópoles