BOMBEIROS JÁ ESTÃO NA RUA, PARA GARANTIR SEGURANÇA NO CARNAVAL DO DF

Conforme o Jornal Correio Braziliense o Carnaval do Distrito Federal, tem uma expectativa de levar 2 milhões de foliões as ruas do DF. O que pode levar a um movimento na economia de 500 milhões em negócios.
A segurança em cada festa foi definido com antecedência pela Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social de acordo com o tipo de evento e a quantidade de público esperada.
E para garantir uma maior segurança no carnaval o Corpo de Bombeiros ira disponibilizar um efetivo para as festividades com uma equipe de 579 profissionais e 97 viaturas, conforme a Agência Brasília.