CBMDF FAZ SELETIVA PARA TIME DE FUTEBOL AMERICANO

O primeiro campeonato de futebol americano organizado pela FBFA - Federação Brasiliense de Futebol Americano, foi realizado em março de 2014. Atualmente em Brasília-DF existe cinco times, entre eles estão Brasília V8, Brasília Alligators, Leões de Judá, Goiânia Tigres e Brasília Templários.
E com intuito de fazer parte desta elite do futebol americano do DF, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, realizará uma seletiva para escolha de jogadores que poderão compor o time de futebol americano da corporação.
A seletiva ocorrerá para os bombeiros masculinos, no próximo dia 04/03 às 15h no CECAF. Para se inscrever na seletiva, o militar deverá preencher obrigatoriamente a ficha de inscrição. FICHA DE INSCRIÇÂO
Para mais esclarecimentos sobre a seletiva, ligar no telefone (61) 99863-7370