DEP. REGINALDO VERAS PEDE CANCELAMENTO DO CONCURSO DO CBMDF NO TCDF

Reginaldo Veras Coelho e José Adailtom Carneiro Filho deram entrada hoje 14 de fevereiro junto ao Tribunal de Contas do Distrito Federal - TCDF solicitando apuração de possíveis irregularidades ocorridas no concurso para o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, segundo os denunciantes nas provas realizadas dia 05/02/2017, os concursandos tiveram dificuldades em encontrar as salas pois não foram indicados os números das salas a qual o candidato deveria se dirigir, os mesmos ingressaram aleatoriamente nas salas, foram orientados pelos fiscais a riscarem os nomes escritos nas provas e inserir seu nome a caneta, mandaram inserir a identificação em cartões que não eram seus causando insegurança jurídica no certame.
Inúmeras irregularidades foram apontadas pelos Veras e Carneiro, sendo isso provado será um verdadeiro escândalo e vergonha para a banca examinadora. Leia o pedido feito abaixo:

Fonte: Blog do Cafezinho