Banner Acima Menu INTERNAS

É TÃO DIFÍCIL ENTENDER OS MILITARES DO BRASIL? FORÇAS ARMADAS ACUSADA DE ELEVAR O TOM

Será que é tão difícil assim entender que os MILITARES não podem ser responsabilizados por um deficit numa PREVIDÊNCIA SOCIAL da qual sequer fazem parte?
Os generais não elevaram o tom e nem farão isso. Possuem cargos políticos e não vão deixar transparecer que já estão no limite da paciência com tanta idiotice sendo publicada por aí.
Será que não deu para perceber que a categoria exerce uma atividade completamente diferenciada? A imprensa está se fingindo de burra?
Será que alguém ainda não percebeu que a mídia usa no momento de todos os subterfúgios possíveis para nos atacar sem qualquer motivo?
Ok… Tudo bem… querem assim. Então: Paguem o FGTS para TODOS OS MILITARES. Paguem as HORAS extras de TODOS os militares em seus 30 anos de serviço. Paguem a PERICULOSIDADE para TODOS OS MILITARES… Equiparem o salário de um GENERAL com o salário de um Ministro do STF e façam o escalonamento dando o reajuste equivalente para TODOS OS MILITARES.
Quer mais coisas? …
Pague DANO MORAL o soldado que foi chamado de BISONHO na frente de toda a tropa, para o que foi preso por que o cabelo estava grande e para a esposa do SARGENTO, que hoje sofre porque pegou MALÁRIA várias vezes depois que foi servir com ele em CLEVELÂNDIA DO NORTE, onde não ha conforto algum, militares e família moram PRATICAMENTE DENTRO DO QUARTEL, sequer existe um cinema ou internet rápida e se precisa de mais de 10 horas de estrada de terra para chegar a uma cidade grande ou a um hospital eficaz.
Permitam que militares se SINDICALIZEM e FAÇAM GREVES. Permitam que MILITARES se filiem a PARTIDOS POLÍTICOS. ACABEM com a PENA DE MORTE para o MILITAR em caso de crime em CONFLITO ARMADO…
Mais…
Permitam que MILITARES possam se RECUSAR a ir para uma MISSÃO PERIGOSA ou ser TRANSFERIDOS para uma localidade NA FRONTEIRA, acabem com os REGULAMENTOS DISCIPLINARES e Código PENAL MILITAR e, por fim, parem de chamar os militares para CONSERTAR TODAS AS CAGADAS QUE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA TEM FEITO PELO PAÍS AFORA.
Aí então aceitaremos ser incluídos na tal “previdência social”.
informex publicado pelo Exército essa semana com a intenção de esclarecer a categoria militares das Forças Armadas parece que despertou o ódio de alguns. Veja a nota que saiu agora ha pouco no Correio Braziliense.
O subtítulo diz que os “militares elevaram o tom”. Parece que a imprensa não admite ser desmentida.
Os militares elevaram o tom quanto a possíveis alterações no sistema de aposentadoria. Diante da chance de as Forças Armadas serem incluindas nas regras gerais da reforma da Previdência, o Centro de Comunicação Social do Exército publicou ontem um informe interno que contesta as “soluções simplistas, genéricas ou que contenham apenas o viés contabilista…
O documento destaca que as “soluções simplistas”, se aproadas, causarão “danos irreversíveis aos alicerces que fundamentam o comportamento e o estado de permanente prontidão das Forças Armadas”..
O link do texto acima é 
Robson A.DSilva – Militar R1 – Cientista Social


Postar um comentário

0 Comentários