FOGO ATINGE PRÉDIO COMERCIAL NA QUADRA 301 DO SUDOESTE

Um incêndio atingiu o Bloco B de um prédio comercial na Quadra 301, no Sudoeste. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros trabalham no local para conter as chamas. Ainda não há informações de vítimas nem sobre o que teria causado o incêndio.
O prédio foi evacuado e luz cortada para evitar que moradores e trabalhadores se ferissem. Duas faixas da via chegaram a ser bloqueadas, mas já estão liberadas.
O Corpo de Bombeiros informou que a situação foi controlada e que se tratou apenas de um princípio de incêndio no vão de instalação dos motores das máquinas de refrigeração de frios do mercado.

Fonte: Correio Braziliense