INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM SOBRADINHO II MOBILIZA BOMBEIROS

Um incêndio em uma residência em Sobradinho 2 mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. A ocorrência aconteceu por volta das 20h45 desta quarta-feira (8/2). Segundo a corporação, a casa estava fechada e sem o proprietário. Ao todo, 18 militares e quatro carros ajudaram no combate as chamas que durou 20 minutos. Ao todo, 500 litros de água precisaram ser utilizadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi isolado e confinado apenas na sala para evitar que se alastrasse para os outros cômodos. O espaço ficou danificado e objetos acabaram destruído pelas chamas.

A perícia foi acionada para investigar as causas do incêndio que serão apontadas em 30 dias.

Fonte: Correio Braziliense