MOTOQUEIRO É ATINGIDO POR CARRO NO GAMA

Um carro atingiu uma moto no Setor Oeste do Gama, no Distrito Federal, por volta das 11h deste domingo (19). O motorista do carro, de 52 anos, não teve ferimentos. O motoqueiro, de 20 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital das Forças Armadas com suspeita de fraturas na perna e no ombro esquerdo. Segundo os militares, ele estava consciente.
os bombeiros foram questionados sobre a possível causa do acidente. Os militares afirmaram não ter as informações. Houve contato também com o Detran, que interditou a via, mas não obteve resposta.

1. Passei por la e vi o acidente, na quela pista tem muitos motoristas que cruzam com o carro para pegar o sentido inverso ao invés de subir mais um pouco e fazer o balão voltando o que faz a pista se torna um local mais perigoso do que já é!!!

Obrigado pela sugestão.