MOTORISTA ATROPELA DOIS HOMENS MONTADOS A CAVALO NO GAMA

Dois homens montados a cavalo foram atingidos por um carro na DF 290, que passa pelo Gama, no Distrito Federal, por volta das 5h30 deste domingo (19). De acordo com a Polícia Civil – que registrou a ocorrência – o motorista estava sob efeito de álcool. Um dos cavalos não resistiu à colisão.
Os homens atingidos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Regional do Gama. Os militares não informaram o estado de saúde deles. Testemunhas que estavam no local por conta de outro acidente na via prestaram depoimento na 20ª DP, no Gama.
Segundo os bombeiros, o motorista, de 38 anos, "apresentava claros sinais de embriaguez", mas se recusou a fazer o bafômetro. Ele foi encaminhado ao IML e o exame de sangue confirmou o consumo de álcool.
Preso em flagrante, o motorista foi levado à Divisão de Controle e Custódia de Presos, na Asa Sul, onde espera julgamento. O carro foi apreendido e encaminhado para perícia na 20ª DP, no Gama.