An-BLmwr-Imgur-1

MOTORISTA PERDE CONTROLE DO CARRO E INVADE CASA NO ITAPOÃ

Uma casa teve o muro destruído por uma camionete na manhã deste sábado (18/2). O acidente ocorreu na quadra 2 da Fazendinha, no Itapoã.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista de um Ford Ka da cor branca se atrapalhou no cruzamento e atingiu a camionete. O veículo invadiu o muro da casa e derrubou parte da construção.

Os bombeiros foram chamados, mas ninguém ficou ferido. A motorista estava desesperada com o prejuízo causado e foi consolada por populares.
Fonte: Metrôpoles