MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CARRO E INVADE CASA NO GUARÁ

Moradores de uma casa na Quadra 11 do Guará I passaram um grande susto nesta quarta-feira (15/2). Um veículo desgovernado, conduzido por Delcides Ferreira Pacheco, 69 anos, invadiu a residência, destruindo parte do portão. O acidente só não foi mais grave porque o automóvel parou ao colidir com um carro que estava estacionado dentro do lote.
O motorista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base do DF (HBDF).
O condutor foi encontrado inconsciente. Após alguns minutos, recobrou os sentidos sem queixa de dores,orientado e estável. As circunstâncias do acidente não foram informadas pelos bombeiros.

Fonte: Metrópoles