Banner Acima Menu INTERNAS

O SEGUNDO TRABALHO MAIS DURO DO MUNDO É O DE ASTRONAUTA, ADIVINHA QUAL É O PRIMEIRO?

O segundo trabalho mais difícil do mundo, de acordo com Career Addict, é ser um astronauta. Que trabalho poderia haver, possivelmente, que é ainda mais difícil do que trabalhar no espaço exterior? Resposta: bombeiro. Vamos dar uma olhada.
De acordo com a Associação Nacional de Proteção contra Incêndios, existem mais de 1,1 milhões de bombeiros nos Estados Unidos, composta por trabalhadores de carreira e voluntários. O trabalho é árduo em termos de treinamento e perigoso em termos de dever. Há dezenas de milhares de ferimentos de bombeiros a cada ano e, em 2015, 68 mortes no local de trabalho. Bombeiros estão na estação ou de plantão 24 horas por dia e respondem não apenas a incêndios, mas também a emergências médicas e crises de materiais perigosos. E eles fazem isso ano após ano.
Bombeiros não podem ser destemidos, mas eles são notavelmente aptos a superar os medos pessoais, a fim de resgatar-nos e nossa propriedade com coragem e habilidade. Quem pode esquecer os eventos de 11 de setembro e as imagens de bombeiros que vão para torres ardentes em Nova York? Tão muitos Bombeiros foram perdidos esse dia. Por boas razões, os bombeiros são amplamente admirados e apreciados pela sociedade.
Infelizmente, como outros grupos de pessoas abordadas, os bombeiros incorrer em muitas outras consequências secundárias, além dos perigos diretos de executar suas funções, o estresse significativo vem com o trabalho de um bombeiro. Na verdade, combater incêndio não é considerado apenas o trabalho mais difícil, mas também o mais estressante. E o estresse pode contribuir para problemas de saúde física e mental, esgotamento profissional, comunicação e questões matrimoniais, abuso de substâncias e suicídio. Talvez até um terço dos bombeiros da nossa Nação mostre sintomas de transtorno de estresse pós-traumático. Em comparação com as médias nacionais, os bombeiros têm taxas mais elevadas de divórcio, consumo de álcool, compulsão alimentar, várias formas de câncer e suicídio
De acordo com os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças, a taxa de suicídio para bombeiros é uma das mais altas de todas as profissões na Nação. Além disso, a maior taxa de suicídio entre as mulheres ocorreu nas profissões de bombeiros e policiais. Infelizmente, de acordo com a Firefighter Behavioral Health Alliance, 97 bombeiros cometeu suicídio em 2016 e este número está tendendo para cima. Isso significa que, apesar do ambiente perigoso, mais bombeiros estão morrendo por causa do suicídio do que os incidentes relacionados ao trabalho.
Para ter certeza, precisamos continuar a mostrar apreço aos bombeiros por tudo o que fazem. E há uma variedade de maneiras de fazer isso individualmente, através de nossas igrejas locais e em parceria com outras pessoas em nossas comunidades. Mas devemos fazer mais. De acordo com um pesquisador, "há uma falta de oportunidades para lidar com o estresse relacionado ao trabalho, bem como trauma pessoal e tristeza para bombeiros." A boa notícia é que temos oportunidades. Por exemplo, estamos atualmente explorando oportunidades para apoiar e apreciar os primeiros respondentes da área de Lincoln em 2017. Talvez você possa organizar algo em que vive. E também temos enormes oportunidades para enfrentar muitos dos desafios enfrentados pelos bombeiros através da visão de Forward Free e seus Ranchos de Vida regionais.
O trabalho de um bombeiro é mais difícil do que o de um astronauta? Vou deixar você decidir isso, mas uma coisa é certa: bombeiros são pessoas incríveis. Quando falamos com bombeiros, eles frequentemente nos dizem que não são heróis, mas são apenas pessoas fazendo um trabalho que amam. Isso pode ser verdade, mas seu trabalho cria encargos, mesmo que eles lutam para carregar. Muitos estão perdendo a luta. Por favor, ajude-nos a ajudá-los!

Fonte: Forward free

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Devia ser instituido o dia do Bombeiro, não sei se ja existe. A asociedade neste dia prestariahomenagens a estes bravos homens.

    ResponderExcluir
  2. Amo a profissão de bombeiros gostaria de ajudar...por favor deixem sugestões ou ideias para que eu possa ajudar...desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para nós ajudar, muitas vezes so queremos um bom dia, boa noite ou um muito obrigado, pois somos humanos como todas as outras pessoas, e muitas vezes só queremos alguém próximo para conversar...

      Excluir
  3. No Brasil o mais duro é ser soldado da PM.

    ResponderExcluir
  4. Os problemas psicológicos dentro do Corpo de Bombeiros e do militarismo começam nas escolas de formação. Confundem educação e ensino com humilhação, não apoiam soldados em sonhos além da carreira militar, e formam novos militares com uma mentalidade ultrapassada... pelo menos no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhahahahahahahahhahhahahahahaha!
      Espero que para tecer este comentário, tenha no mínimo frequentado algum curso de formação militar. Se não estás agindo apenas como um papagaio treinado... Só repete o que ouve.

      Excluir
    2. Sou bombeiro no Paraná
      O comentário do unknow e verdadeiro.
      Militarismo aqui nao funciona como deveria funcionar, e uma covardia.

      Excluir
  5. Esse que teceu comentário contra colega que falou das más condições bombeiro no Brasil só pode ser oficial ou está na cara que é uma papagaio de oficial que só repete oque houve. No Brasil existe duas classes de bombeiro. Os que levam todos nós ombros e trabalham nas ruas esses sim são os bombeiros. E os que falam que trabalham nas na realidade são administradores do sistema. Que no dia de são nunca põe a mão na massa ou sabem fazê-lo, mas aparecem sempre na imprensa como gatões após bons serviços executados dizendo argumentando como se eles tivessem executado algo...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.