An-BLmwr-Imgur-1

PROVA DO CONCURSO DO CBMDF, MARCADA PARA DOMINGO, ESTÁ MANTIDA

No próximo domingo 19 de fevereiro, ocorrerá normalmente as provas para o cargo de combatente e manutenção de aeronave.
A medida de anulação de prova, aplica somente a prova de oficial combatente. A própria banca IDECAN reconhece inconsistência relativa à ausência de folhas de respostas da prova discursiva.

Um comentário:

1. @bombeirosdf, vocês teriam alguma informação relacionada à aplicação da prova de oficial? Vai demorar para liberarem um novo cronograma? Até o momento a IDECAN só nos trouxe incertezas. Mesmo assim, agradeço a vocês do blog por todas as informações.