An-BLmwr-Imgur-1

VIATURA DA PMDF CAI DE VIADUTO NA CANDANGOLÂNDIA

Na tarde desta segunda-feira(13), na saída do viaduto da EPNB sentido Candangolândia, uma viatura da Polícia Militar capotou.
A viatura perdeu o controle cima do viaduto da EPIA e caiu na pista de acesso a Candangolândia. No momento do acidente apenas o condutor se encontrava no interior da viatura.
Os bombeiros ao abordarem o veículo, começaram os primeiros socorros ao condutor, onde identificaram dores no ombro esquerdo, após os primeiros atendimentos foi transportado para o Hospital Maria Auxiliadora no Gama-DF.
A PMDF esta nesse momento fazendo o policiamento do local e a via está temporariamente interditada.
Com Informações do CBMDF