VIATURA DA PMDF CAPOTA NA ESPLANADA

Na manhã desta sexta-feira (17) por volta das 10h uma viatura da Polícia Militar capotou, após ser fechado por outro veículo entre o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto, dentro da viatura havia uma guarnição de três Policiais.
Os bombeiros ao chegarem ao local prestaram os primeiros atendimentos, transportando dois policiais para o hospital de base.
Um dos policiais teve escoriações no braço esquerdo e cabeça, um segundo foi identificado apenas com dor na cabeça e o terceiro militar não preciso de atendimento.
Durante o atendimento três faixas ficaram interditadas e permaneceram aos cuidados da Policia Militar.
Com informações do CBMDF