ACIDENTE COM MOTOS DEIXA DOIS FERIDOS PRÓXIMO A PONTE JK

Um acidente automobilístico próximo a ponte JK acionou o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira(20).
Por volta das 09:00h, o acidente que envolveu duas motos, deixou o trânsito parcialmente interditado e duas vítimas. Uma das vítimas estava com pequenas escoriações e recusou transporte para unidade de saúde. A segunda vítima recebeu atendimento e foi transportado para o hospital do Paranoá com suspeita de fratura na perna esquerda, estável, consciente e orientado.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e DETRAN.

Com informações do CBMDF