BOMBEIROS RESTABELECEM SINAIS VITAIS DE HOMEM COM PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA

Os bombeiros foram acionados no início desta noite para a academia BBF, na SQS 211/212, Asa Norte, onde um homem de 56 anos, entrou em parada cardiorrespiratória enquanto realizava exercícios na academia. Militares do CBMDF e uma equipe do SAMU realizaram manobras de reanimação e aplicaram duas doses de adrenalina, por aproximadamente 50 minutos de procedimentos.
Os militares conseguiram restabelecer os sinais vitais da vítima, que foi transportada pelo SAMU para o Hospital de Base.

Com informações do CBMDF