BOMBEIROS SALVAM RECÉM-NASCIDA ENGASGADA COM LEITE MATERNO

Mãe de uma recém-nascida de 15 dias de vida, Patrícia Pitaluga Peret Antunes, de 37 anos, passou por apuros ao amamentá-la na noite desta quarta-feira (1°/3). Sua filha se engasgou com leite materno, o que obrigou Patrícia a solicitar ajuda do Corpo de Bombeiros.
ÀS 19h20, a filha de Patrícia recebeu atendimento da equipe de plantão do 34º Grupamento de Bombeiros Militar do Lago Norte. Um dos servidores segurou a criança no colo e deu início aos procedimentos de primeiros socorros, com êxito.
Após desengasgar a criança, mãe e filha foram transportadas para o Hospital Santa Helena para avaliação médica.

Fonte: Metrópoles