Banner Acima Menu INTERNAS

COLISÃO ENTRE TRÊS CARROS TERMINA EM CAPOTAMENTO

Uma colisão envolvendo três veículos terminou em capotamento na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) na tarde desta segunda-feira (6/3). O acidente ocorreu por volta das 15h20, próximo ao viaduto do Jóquei, que liga a via à Estrutural.
Raoni Moraes Lopes dos Reis, 36, condutor de um dos carros, nada sofreu. Um dos veículos capotou no canteiro central. O motorista André Junior de Oliveira, 22, também não teve ferimentos, mas o passageiro, Leandro Pereira dos Santos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital com escoriações.

O terceiro carro, uma caminhonete, bateu numa placa de sinalização e em um poste de iluminação pública, após colidir com os outros dois carros. O motorista do veículo, Jerônimo Fernandes do Espírito Santo, 58, não se feriu.
Durante o atendimento das vítimas, a via precisou ser interditada na altura do viaduto Israel Pinheiro e o trânsito foi desviado para a marginal. A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada para avaliar o dano no poste.
Fonte: Metrôpoles


Postar um comentário

0 Comentários