CONFIRMADO: BOMBEIROS IRÃO REAPLICAR NOVA PROVA PARA O QUADRO DE CONDUTOR

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal icumprir a recomendação conjunta Nº 3/2017 do Ministério Público através da PRODEP, que resolveu pedir a anulação ou reaplicação da prova objetiva de condutor do CBMDF.
Informações colhida pelo Blog, o CBMDF optou pela anulação da prova de conhecimentos específicos aplicada no dia 05 de fevereiro no turno matutino. Será determinado ao IDECAN aplicação de nova data para aplicação da prova de conhecimento especifico, bem como as demais medidas e orientações decorrentes.
A determinação foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (17).
Relembre o caso
Mais de cem manifestações sobre irregularidades nas provas do concurso para o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) chegaram ao conhecimento do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) por meio da Ouvidoria. Diante dessas informações, a Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público (Prodep) recomendou, nesta terça-feira, 7 de março, que o Comando-Geral anule, em 48 horas, a primeira etapa do concurso para o cargo de soldado condutor e operador de viaturas.