Banner Acima Menu INTERNAS

DEFESA CIVIL RECEBE ELOGIOS DO GOVERNADOR E GOVERNO FEDERAL

Representantes da Subsecretaria do Sistema de Defesa Civil são elogiados em cerimônia no Palácio do Planalto por enfrentamento à crise hídrica do DF.
Durante assinatura do documento que autoriza a transferência do recurso do Ministério da Integração Nacional para o Governo de Brasília pelo presidente da República, Michel Temer, os representantes da Subsecretaria de Defesa Civil do Distrito Federal foram elogiados pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e pelo governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg.
Os elogios foram feitos por conta da atuação da Subsecretaria do Sistema de Defesa Civil no grupo composto por mais 18 órgãos do Governo de Brasília para reduzir os impactos e combater as causas estruturais da maior crise de água da história da Capital do país.
Ficamos lisonjeados em sermos elogiados na frente do presidente da República e dos colegas. É o reconhecimento pelo trabalho para captação de água e adotar medidas para evitar o colapso no fornecimento de água no Distrito Federal”, ressaltou Sérgio Bezerra, subsecretario do Sistema de Defesa Civil.
Fonte: Secretária de Segurança do DF

Postar um comentário

0 Comentários