PROMOÇÃO DE PRAÇAS DO CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal realiza as promoções de 329 praças, a contar do dia 30 de março de 2017. Ascensão profissional é uma das garantias conquistadas com a aprovação da Lei 12.086/2009. “A promoção é um reconhecimento profissional e traz a valorização dos bombeiros”.
O quantitativo das promoções foram:
36 Subtenente
87 1º Sgt
108 2º Sgt
98 3º Sgt

Parabéns a estes militares pela progressão na carreira militar, sabemos que podemos melhorar e vamos melhorar, juntos e unidos.

2 comentários: