QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS EM FORTE COLISÃO NO LAGO NORTE

Uma colisão entre dois veículos acionou o Corpo de Bombeiros na noite desta segunda-feira(20) no Lago Norte.
     Os veículos se chocaram em um cruzamento próximo ao Shopping Iguatemi. Ao se depararem com a colisão os bombeiros constataram que o Siena colidiu fortemente na lateral direita de uma Ecosport, que chegou a capotar.
     O condutor do Siena foi transportado para o Hospital de Base pelo SAMU, com escoriações e dores no tórax.
   No Eco Sport haviam 5 passageiros, os filhos da condutora, uma criança de 4 meses e um menino de 2 anos, foram transportados para hospital particular. A condutora foi transportada pelo CBMDF para o HBB com cervicalgia, escoriações, consciente e orientada. Já o terceiro passageiro da Eco Sport foi transportado para o HBB pelo CBMDF com escoriações, consciente e orientado.
     O local ficou aos cuidados da PMDF aguardando a perícia da PCDF.

Com informações do CBMDF