ACIDENTE INTERDITA PONTE COSTA E SILVA

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos com vítima, fechou a Ponte Costa e Silva na tarde desta quarta-feira(26).
O condutor de um dos veículos envolvido no acidente, foi atendida no local pelos bombeiros, sendo identificado com dores no braço esquerdo e se queixando de dores pelo corpo, foi transportado para o Hospital de Base do DF.
Os demais condutores não necessitaram de atendimentos médicos após avaliação dos bombeiros. De acordo com um dos militares que atenderam a ocorrência, por conta da pista molhada, os três veículos patinaram na via e os motoristas perderam o controle.

A ponte ficou interditada até as 18:00 até a realização da perícia.
Com informações do CBMDF