ACIDENTE NA BR-251 DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Um acidente entre um carro e um ônibus na BR-251, próximo à divisa de Goiás com Minas Gerais, mobilizou o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, por volta das 6h desta sexta-feira (7). O Fiat Uno, com placa de Unaí (MG), colidiu na lateral do coletivo.
O automóvel era ocupado por três pessoas: uma mulher de 56 anos, que sofreu fratura na braço direito e na face; um homem de mesma idade, que reclamava de dores no pescoço, na coluna e no tórax; e uma criança de três três anos. O menor sofreu escoriações pelo corpo.
Todas as vítimas receberam atendimento preliminar dos bombeiros e foram encaminhadas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Nenhum ocupante do ônibus, que tem placa de Cristalina (GO), ficou ferido.

Fonte: Jornal de Braília

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.