ACIDENTE NO EIXÃO NORTE DEIXA UMA MULHER MORTA

Um grave acidente na tarde desta terça-feira (25/4) acabou em morte no Eixão Norte. O veículo Hyundai Elantra de cor branca, placa ORL 9629-AL, conduzido por Emília Pereira de Mendonça Uchoa, 25 anos, e o veículo Renault Sandero de cor vermelha, placa JHZ 0690-DF, cujo a condutora não foi identificada, envolveram-se em colisão nas proximidades da SQN 103, sentido centro da capital.
Emília foi atendida e transportada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) pelo Corpo de Bombeiros. Ela estava consciente, orientada e estável com forte dor no tórax. Já a condutora do Sandero foi atendida com trauma na cabeça e parada cardiorrespiratória.
De acordo com os bombeiros, foram aplicadas todas as manobras na tentativa de reanimação da jovem. Porém, após 45 minutos de intenso trabalho, foi declarado o óbito pelo médico do CBMDF.
O Corpo de Bombeiros utilizou 22 militares, quatro viaturas, duas motos resgate e uma aeronave na ocorrência, além de uma ambulância e duas motos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A via precisou ser fechada no sentido centro. O trânsito foi desviado para o Eixo W, o que gerou congestionamento. O local ficou aos cuidados da guarnição dos bombeiros, aguardando policiamento e perícia. Por volta das 17h20, a pista não tinha sido liberada.

      Com informações do CBMDF e Metrópoles

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.