BOMBEIROS NAS QUADRAS NO VARJÃO - 34º GBM

No dia 16 de abril de 2017 foi realizado o Projeto de Prevenção de Acidentes "Bombeiros nas Quadras" no estacionamento da Escola Classe do Varjão.
O evento envolveu a comunidade local do Varjão e de áreas adjacentes. Na oportunidade foram desenvolvidas palestras sobre prevenção de acidentes domésticos, primeiros socorros e combate a princípio de incêndio, bem como foram demonstrados os equipamentos e viaturas do CBMDF. Além disso, o evento teve a participação da banda de música da Corporação, a presença de cães de busca e salvamento e diversas atrações para as crianças.
O Projeto "Bombeiro nas Quadras" no Varjão foi coordenado pelo 34º Grupamento de Bombeiro Militar- Lago Norte, com o apoio do Grupamento de Atendimento a Emergências Pré Hospitalares(GAEPH), Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) e o Grupamento de Proteção Ambiental (GPRAM) que disponibilizaram materiais, equipamentos, viaturas e guarnição para o evento.
O Comandante do 34º GBM agradece a participação de todos os militares envolvidos.

Fonte: CBMDF