BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NO HOTEL ROYAL TULIP

Na noite deste domingo (23) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um princípio de incêndio no Hotel Royal Tulip, no setor de hotéis de turismo norte, localizado ao lado do Palácio da Alvorada.
O fogo começou às 21h e se propagou em um apartamento do segundo andar. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo rapidamente, a fumaça se espalhou por toda a localidade durante a ocorrência.
Funcionários do hotel orientaram aos hóspedes a deixarem os quartos e apartamentos, mas não deram detalhes do que provocou o fogo.
   Foram empregadas 05 viaturas e 22 militares. O primeiro, segundo e quarto andares foram liberados para os moradores as 23:00h; o terceiro andar ficou interditado para os moradores até às 00:00h. O apartamento onde ocorreu o incêndio teve um armário, roupas e pertences queimado.
As causas das chamas serão divulgadas após a perícia
Ninguém ficou ferido.

Com informações do CBMDF