BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NO HOTEL ROYAL TULIP

Na noite deste domingo (23) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um princípio de incêndio no Hotel Royal Tulip, no setor de hotéis de turismo norte, localizado ao lado do Palácio da Alvorada.
O fogo começou às 21h e se propagou em um apartamento do segundo andar. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo rapidamente, a fumaça se espalhou por toda a localidade durante a ocorrência.
Funcionários do hotel orientaram aos hóspedes a deixarem os quartos e apartamentos, mas não deram detalhes do que provocou o fogo.
   Foram empregadas 05 viaturas e 22 militares. O primeiro, segundo e quarto andares foram liberados para os moradores as 23:00h; o terceiro andar ficou interditado para os moradores até às 00:00h. O apartamento onde ocorreu o incêndio teve um armário, roupas e pertences queimado.
As causas das chamas serão divulgadas após a perícia
Ninguém ficou ferido.

Com informações do CBMDF

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.