CAMINHONETE PEGA FOGO SENTIDO PONTE JK

Susto na Ponte JK. As chamas altas e a fumaça negra que saíam de uma caminhonete parada no acostamento preocupou motoristas e passageiros que trafegavam pela via na tarde deste domingo (16/4).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo era conduzido por Diego Correia Domingues. Ele afirmou aos socorristas que trafegava pela ponte (acesso do Plano Piloto ao Lago Sul), quando percebeu fumaça saindo pelo capô da caminhonete. Nesse momento, o motorista parou no acostamento e tentou apagar o fogo com o extintor de incêndio do carro, mas não teve sucesso.
Diego, então, resolveu acionar os bombeiros. Eles apagaram as chamas, mas boa parte da caminhonete foi consumida pelo fogo. Após a extinção do incêndio pelo Corpo de Bombeiros, o local ficou sob os cuidados da Polícia Militar.
Com informações do CBMDF e Metrópoles