CARRO CAPOTA SENTIDO SOBRADINHO E DEIXA DOIS FERIDOS

Um carro capotou na manhã deste domingo (30) próximo ao posto Colorado, sentido Sobradinho.
O capotamento ocorreu por volta das 11h30 envolvendo um Renault Sandero Stepway preto, conduzido por Valmir de 41 anos, que perdeu o controle do veículo e capotou no canteiro central. Tanto o condutor quanto a passageira foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e transportados para o Hospital de Base. O condutor se queixava de dores lombares e a passageira se queixava de dores no pescoço e no braço direito. Ambos estavam conscientes, estáveis, orientados.
Não houve necessidade de policiamento para o local.

Com informações do CBMDF

Um comentário: