CARRO DERRUBA POSTE EM VIA DE ACESSO DA ASA SUL

Um acidente de trânsito causou a queda de um poste e deixou duas pessoas feridas na via que liga o Aeroporto Internacional de Brasília ao Eixo Rodoviário Sul, o Eixão. A colisão ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (5/4).
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, dois veículos que seguiam pela via colidiram e um deles acabou acertando o poste. As duas pessoas que estavam no carro foram atendidas no local. Elas sofreram ferimentos leves e os bombeiros as encaminharam para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O condutor do outro automóvel nada sofreu.
A pista foi interditada e ficou sob responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), que faz a gestão do Eixão. A Companhia Energética de Brasília (CEB) também foi acionada para perícia no local.

Fonte: Metrópoles