COLISÃO ENTRE DOIS ÔNIBUS DEIXA 14 FERIDOS

Um acidente envolvendo dois ônibus do BRT deixou 14 pessoas feridas na manhã desta terça-feira (4/4) na DF-003, sentido Brasília, por volta das 7h30.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve uma colisão entre os dois veículos, da Viação Pioneira, que se dirigiam para a Rodoviária de Brasília.
De acordo com testemunhas, um Fiat Uno teria desviado de um motociclista, que estaria caído na faixa da esquerda, e invadiu a faixa exclusiva do BRT provocando a batida.
Os feridos foram levados para os hospitais de Base, de Taguatinga e do Gama, nenhum em estado grave. Uma mulher que vinha em outro ônibus entrou em crise nervosa e teve que ser atendida pelos bombeiros.

O trânsito ficou impactado. Uma das três faixas de rolamento normal foi interditada junto a a faixa exclusiva do BRT. A empresa informou que acompanha as vítimas no hospital e presta toda assistência necessária.
Fonte: Metrópoles / Bombeiros DF