COMISSÃO VOTA MP 760 QUE ALTERA REGRAS NAS CARREIRAS DA PMDF E BMDF

A comissão mista que analisa a Medida Provisória (MP) 760/16 reúne-se, na quarta-feira (26), para analisar o parecer da relatora, deputada Erika Kokay (PT-DF).
A medida provisória altera as regras de acesso de praças ao quadro de oficiais da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, ambas do Distrito Federal.
A comissão mista tem como presidente o senador Dalírio Beber (PSDB-SC) e, como vice, o deputado Alberto Fraga (DEM-DF). O relator-revisor é o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ).
A reunião ocorrerá no plenário 7, da ala Alexandre Costa, do Senado, a partir das 14h30.

Fonte:Câmara Notícias