CURSO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO BOMBEIRO MILITAR

Estão abertas as inscrições para o CURSO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO BOMBEIRO MILITAR - CMTE.
As duas edições do curso estão previstas para ocorrerem na Academia de Bombeiro Militar - ABMIL e na Escola de Governo do Distrito Federal, no período de: 8 a 25 Maio de 2017 ( 13ª TURMA) e 11 a 28 Setembro de 2017 (14ª TURMA), conforme estabelecido no Plano Geral de Cursos e Previsão de Vagas PGC/PV-2017, publicado no BG nº 225, de 1º de dezembro de 2016.

Fonte: CBMDF