FRAGA AGE EM SILÊNCIO E SAI NA FRENTE A CORRIDA ELEITORAL DE 2018

Os evangélicos do Distrito Federal bateram o martelo e irão apoiar Alberto Fraga para governador em 2018.
Na última semana ocorreu uma reunião entre lideranças evangélicas e partidos políticos, para firmarem apoio a Alberto Fraga na eleições do próximo ano. Os evangélicos levaram em conta o perfil conservador do parlamentar perante ao Congresso Nacional, o que vem despertando grande  admiração dos evangélicos na Capital Federal e claro a pesquisa encomendada por eles o nome de Fraga e super aceito.
Algumas condições para se fechar o acordo foram levadas a mesa, uma delas seria que o nome para o Senado Federal não viesse do meio político atual, que o candidato a governador ajude a eleger dois candidatos evangélicos para a Câmara Federal e que o DEM lance candidatos evangélicos para a Câmara Legislativa.
Ressaltamos também que o Senador Cristovam Buarque(PPS) também procurou a frente evangélica do DF, mas seu nome foi rejeitado.
Por ser oriundo do militarismo, o deputado federal Alberto Fraga vem de umas das últimas instituições que e regida pela hierarquia e disciplina, como as igrejas.
Por Bombeiros DF

1. qual a diferenca desse acordo , com os acordos com empresarios ? comecou mal!!!!

Obrigado pela sugestão.