Banner Acima Menu INTERNAS

ITAPOÃ PRÓXIMO DE TER UM GESTOR EFICIENTE NA ADMINISTRAÇÃO

Informações colhidas dentro do Buriti, nos repassaram que o governador Rodrigo Rollemberg estuda profundamente em nomear o empresário Eugênio Piedade, na administração do Itapuã com o aval do Deputado Distrital Agaciel Maia e com o apoio de demais deputados da Câmara Legislativa.
Entramos em contato com Eugênio Piedade que se pronunciou: “ olha realmente estamos em negociação, mas tudo esta na mão do governador. Seria uma honra vir administrar a cidade na qual eu resido, ter que cuidar do povo que tenho convivência diária seria maravilhoso. Caso isso se torne realidade, quero implantar projetos que realmente venham dar certos para melhorarias ma limpeza, conservação, iluminação e claro trabalhar projetos com os jovens da cidade, como também buscar projetos sociais para atingir os moradores de nossa cidade. Já na infraestrutura vamos tentar reformar e construir novas praças, com playground, PECs (pontos de encontro comunitários), buscar apoio para novas vias e recapeamento das já existentes, revitalização de áreas degradadas, programa lixo zero, fixação de regras para propagandas nas ruas, buscar em definitivo a fixação da poligonal do Itapuã, na qual podemos dar as escrituras definitivas aos moradores da cidade. mas claro para se chegar a este objetivo precisaremos do apoio de do todos do GDF e dos parlamentares como Agaciel Maia e demais deputados.
Andando pelas ruas das cidades de Itapuã e Paranoá, percebemos que Eugênio desperta admiração na população local, pois ele deixou sua vida de Servidor Público Federal, para assumir a direção de uma empresa da construção civil. Será que realmente Itapuã terá seu Doria.
E parece que o futuro Administrador, já consegui encantar a população do Itapuã, como lideranças comunitárias, religiosas, empresários e políticos da cidade do Itapuã.

Postar um comentário

0 Comentários