TITULO

JOVEM MORRE E OUTROS SEIS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA ASA NORTE

Um grave acidente de trânsito na 601 Norte matou um jovem de 18 anos e deixou outros seis feridos, um deles gravemente, na noite desta quinta-feira (13/4). Segundo o Corpo de Bombeiros, no veículo, um Honda Civic, estavam oito pessoas, sendo duas mulheres no porta-malas.
A corporação informou que os jovens seguiam para uma festa na Universidade de Brasília (UnB), quando o veículo teria colidido com uma placa e capotado. O condutor do automóvel, Marcos Henrique Nunes da Silva, 20 anos, não se machucou.
De acordo com os bombeiros, Luis Felipe Evangelista Almeida, 18, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Rodrigo Genésio Marques Barroso, 19, foi levado com traumatismo cranioencefálico para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), em estado grave.
Os outros feridos foram encaminhados conscientes e estáveis para o HBDF e Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
O trânsito no local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF. Aos policiais, o motorista do carro contou que havia sido “fechado” por outro veículo, um Ford Fiesta, e perdido o controle da direção. Foi feito teste do bafômetro, com resultado de 0,0 mg/l.
Fonte: Metrópoles


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.