MULHER É ATROPELADA EM FAIXA DE PEDESTRE, NO SIA

Uma mulher de 32 anos foi atropelada em uma faixa de pedestres do trecho 3 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), por volta das 9h desta quarta-feira (26). Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com escoriações no braço direito e reclamando de dores no quadril e pescoço.
Após o atendimento preliminar, a vítima foi conduzida, consciente, ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O veículo atropelador era conduzido com um homem de 42 anos. Ele foi atendido pelos bombeiros, mas não houve necessidade de transporte para atendimento médico.

Fonte: Jornal de Brasília