ROOSEVELT COMO GESTOR CONSEGUIU DEIXAR GDF AINDA MAIS EM CRISE

A administração do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way hoje comandada pelo Ex. Deputado Distrital Roosevelt Vilela, colocou o governo do Distrito Federal ainda mais em ônus com o Fundo Constitucional.
O resultado óbvio não demorou para ocorrer: Roosevelt (que nunca teve experiência como gestor público) teve a brilhante ideia de nomear na administração seus cinco principais cabos eleitorais. O problema é que todos eles são bombeiros militares.
Roosevelt conseguiu de uma só vez: desfalcar a tropa tirando bombeiros de sua função que é salvar vidas e criar uma dívida para o fundo constitucional do DF no valor de R$ 817.826,00.

E os problemas não param por ai, o suplente de deputado que foi eleito pelos militares do Corpo de Bombeiro do DF, deu uma “facada nas costas” dos militares ao assinar a aprovação da PL 556/2011, na comissão de Economia, Orçamento e Finanças (COEF), da qual fazia parte na sua primeira passagem na CLDF, o PL retira a competência do CBMDF para determinadas funções.
E uma mensagem  ao nobre administrador que não tem papas na língua, hoje representamos aquele que você chamou de velho recalcadoMestre e Professor Chico”.

Fonte: Blog do Guilherme Pontes

1. É brincadeira .... Como eu sempre falei desse desgoverno do EnRollemberg. Falta gestão amigos

Obrigado pela sugestão.