TITULO

ROOSEVELT VILELA CAUSA ROMBO DE QUASE 1 MILHÃO AO FUNDO CONSTITUCIONAL

Por Guilherme Pontes
Em ato de desespero, Roosevelt Vilela Pires recorre ao seu padrinho Rodrigo Rollemeberg, para quitar a dívida feita por ele a frente da Administração do Núcleo Bandeirante com o Fundo Constitucional no valor de R$858.981,00, conforme os processos 136.000.043/2017 e 136.00.105/2017. Valor cobrado por nomear militares do Corpo de Bombeiros na administração do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way. Dentre eles ate um militar com o sobrenome do administrador, será que são parentes.

A fatura chegou e ate os últimos dias ele não havia ressarcido o Fundo Constitucional como manda decisão do Tribunal de Contas da União - TCU, que nos casos de Policiais Militares, Bombeiros Militares e Policiais Civis, que são bancados pela União e que venham a ser cedidos para estados e DF, tenham o salário integralmente restituído a União.
Para alívio de Roosevelt Vilela que nunca teve experiência como gestor, o pedido de socorro foi atendido conforme o Diário Oficial, que traz o extrato de crédito suplementar para administração do Núcleo Bandeirante no valor integral da dívida com o FCDF. Dinheiro que poderia ser gasto para realizar sua primeira obra na cidade do Núcleo Bandeirante.


Pelo jeito tá sobrando dinheiro no caixa do GDF o que pode até facilitar um futuro aumento salarial para a PMDF e CBMDF.

Fonte: Blog do Guilherme Pontes

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.